sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

....UMA NOVA MULHER....






Fiz de tudo que podia
Doei-me inteiramente
Em nome de um amor
Que com o tempo só me causou dor

Nos tropeços dessa vida
Aprendi uma lição
Entreguei-me por completa
E feri meu coração

Mas o tempo me livrou
De tudo que já passou
Hoje sou uma nova mulher
Renovarei tudo que sobrou

Estou disposta a amar novamente
Deixarei alguém em meu coração habitar
Só que agora vai ser diferente
Ninguém mais vai me fazer chorar

Entregarei-me para esse amor
Com uma única condição
Que ele seja verdadeiro
Que transforme o mundo inteiro

Que faça me sentir mulher
Completando-me totalmente
Sou madura e consciente
Amar-te-ei como uma adolescente...




Dedicado á amiga Regiane Franzé

(Guto Buarque)

Um comentário:

Nadia disse...

Gostei, embora o escritor me seja desconhecido.

Postar um comentário

Gostaria de saber sua opinião.