domingo, 20 de dezembro de 2009

MADONNA


Uma vocação suprema para desafiar e provocar.






















"Sou uma mulher triste e solitária. E, ao longo dos anos, fui tanto aquela que fez mal como aquela a quem fizeram mal. Dominei e fui subjulgada. Já vivi o máximo da felicidade e experimentei os tormentos do inferno. Já fui muito feliz e muito infeliz". (Revista Paris Match - 1992)


"Creio que, mesmo adultos, permanecemos a criança que um dia fomos. Cada mulher tem no fundo de sua alma uma menina. E esta menina tem necessidade de ser reconhecida. Cresci com a certeza de que não ligavam pra mim, nem em casa e nem na escola. Cresci frustrada."


"Todo mundo provavelmente pensa que eu sou uma ninfomaníaca furiosa, que eu tenho um insaciável apetite sexual, quando a verdade é que prefiro ler um livro."


"Se todos te subestimam, surpreenda."


"Defendo a liberdade de expressão, fazendo aquilo que você acredita, e indo pelos seus sonhos."
(Trechos de entrevistas com Madonna.)


Esta é Madonna Louise Veronica Ciccone. Conhecida pelas polêmicas que causa ao misturar temas políticos, sexuais e religiosos à sua obra. Mas você já se perguntou quem é essa mulher? Quais são seus ideais?


Você pode não gostar da artista, de suas músicas, mas não pode ignorar a mulher. Icone de uma geração,"Rainha do Pop", Madonna tem se revelado cada vez um ser humano generoso, digno de aplausos.

Quantos seres humanos você conhece que estão preocupados com seus semelhantes? Melhor, quantos fazem algo de concreto?

Madonna é uma mulher admirável!Polêmica, mas admirável.









drowned062001 12 abr. 2008

bettomg 24 ago. 2008





Madonna - 50 Anos - A Biografia do Maior Ídolo da Música Pop Autor: O'Brien, Lucy Editora: Nova Fronteira Edição : 1 / 2008 Número de Paginas : 512

Esta biografia finalmente revela todo o mistério em torno de Madonna. De autoria da britânica Lucy O'Brien, fã da cantora desde 1985, esta biografia explora a personalidade e a carreira da mais famosa artista pop do nosso tempo. Escrito a partir de pesquisas e entrevistas com produtores, músicos, amantes, familiares e amigos - muitos dos quais nunca falaram tão abertamente sobre a fascinante vida de Madonna -, este livro traz histórias da vida pessoal de Madonna, como detalhes das relações com vários namorados (o jogador de basquete Dennis Rodman, o ex-marido Sean Penn etc.), ou as situações que envolveram o nascimento de seus filhos Lourdes (com um personal trainer) e Rocco (do seu atual marido, o diretor Guy Ritchie), assim como a conturbada adoção de David, um menino negro do Malauí. Chama a atenção, ainda, a lembrança da violência sexual que ela sofreu em Nova York, quando foi agarrada na rua por um homem armado.


Madonna: Uma Biografia Íntima
Autor: Taraborrelli, J. Randy Editora: Globo Editora
Título Original : Madonna: An Intimate Biography Edição : 1 / 2003 Número de Paginas : 512

Estra obra traz uma biografia de Madonna revelando fatos polêmicos e recentes de um dos maiores ícones da cultura pop, escrita por jornalista que já escreveu sobre outras estrelas norte-americanas. O livro começa com um encontro entre Madonna e Carlos Menem, então presidente da Argentina, enquanto ela filmava Evita no país. O fato foi pouco divulgado pela imprensa porque conseguiram fazê-lo às escuras. Entre esse e outros fatos inéditos, Madonna: Uma biografia íntima é também uma reportagem bastante atualizada, pois traz a última turnê mundial da cantora, "Drowned World", em 2001, na qual a popstar, mais uma vez, põe em evidência seu vulcânico temperamento. Um capítulo especial mostra como os acontecimentos de 11 de setembro afetaram a artista que cancelou shows pelo mundo.

LEIA MAIS

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1414485-5602,00-PARA+CRIANCAS+AFRICANAS+AJUDA+AS+FAMILIAS+E+ALTERNATIVA+A+ORFANATOS.html

http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2009/12/07/madonna-pensa-em-adotar-outra-crianca-915088547.asp

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1411933-9798,00-MADONNA+DIZ+QUE+PODERIA+VIVER+SEM+LUXOS+NUMA+CABANA+DE+MADEIRA+NA+FLORESTA.html

http://pt.wikipedia.org/wiki/Madonna http://www.madonna.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber sua opinião.