terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O que as mulheres querem?

Escrito por markbrunkow

Dedico este texto a todos os meus compatriotas e não compatriotas sofredores portadores dos cromossomos xy e que passam sua triste existência tentando descobrir a resposta a uma simples, porém complexa pergunta. O que venho fazer aqui hoje é responder a um dos grandes mistérios da humanidade.

Qualquer ser humano do sexo masculino maior de quatorze anos heterossexual se pergunta: O que as mulheres querem?

Pois juntamente com esta pergunta e outras como: De onde viemos? Para onde vamos? E quem somos? Nos assombram durante séculos. No que diz respeito às perguntas de onde viemos, para onde vamos e quem somos ainda não sei a resposta, deixo isso para que os estudiosos, religiosos, filósofos, ou qualquer outro as respondam. Mas para a mal fadada pergunta: O que as mulheres querem? EU SEI a resposta.

Acredito que para muitos homens a resposta para esta pergunta será ridícula, absurda a primeira vista. Mas tenho certeza que após apenas alguns minutos de reflexão vocês concordarão comigo e lembrem-se, dizem que é aquele que enxerga o óbvio. E a beleza do que vou revelar para vocês está exatamente na sua simplicidade.

Li certa vez que os homens têm em média 10 milhões a 20 milhões de neurônios a mais que as mulheres e confesso que precisei utilizar cada um deles para poder responder esta pergunta. Além é claro do conhecimento prático do assunto, pois como disse Martinho da Vila já tive mulheres...

Sempre acreditei que a única maneira das mulheres se igualarem a nós homens, alcançarem nosso nível, seria se rebaixando. E como elas sempre foram melhores em tudo o que fazem, até neste quesito elas já nos ultrapassaram. Já fazem coisas que muitos homens se envergonhariam. E se você perguntar por que você esta fazendo isto? Ela vai dizer: se eu não fizer ele vai procurar outra que faça.

Não me levem a mal. Eu simplesmente AMO,ADORO, as mulheres, mas como dizia Chaplin não às admiro. O tio do homem-aranha já dizia junto como um grande poder vem uma grande responsabilidade. Elas são academicamente melhores, têm mais sensibilidade, são mais inteligentes, incontestavelmente mais belas, mais educadas e tem o maior poder de todos que é gerar outra vida. E o que elas fazem com esse poder todo, nada.

Não temos uma mulher presidenta no Brasil, e no mundo são poucas, elas continuam ganhando menos que os homens mesmo exercendo as mesmas funções e muitas vezes melhor que os homens. Necessitam de uma delegacia especial para defender aquilo que é direito de todo ser humano, a vida. E toda vez que se levantam estas questões a resposta é sempre a mesma. O mundo é machista. Pois bem o machismo assim como a hemofilia é uma doença da qual o homem padece, mas é transmitido pelas mulheres.
Quanto mais programas e propagandas que se façam contra a gravidez, principalmente na adolescência, mais elas engravidam. E não adianta dizerem que são necessários dois para brigar, pois se a decisão de se fazer ou não sexo dependesse dos homens a humanidade ainda estaria na idade da pedra. E eu provo isto.

Para um homem não engravidar uma mulher ele pode usar camisinha ou não. Para uma mulher não deixar que um homem a engravide ela pode usar o Dil, obrigar o homem a usar camisinha, tomar anticoncepcional, usar a tabelinha e não transar. Mas mesmo assim elas engravidam e a culpa é dos homens.

Desculpem, sei que fugi ao assunto que me trouxe aqui hoje que é responder: O que as mulheres querem? É que quando gostamos muito de um assunto acabamos extrapolando um pouco. Vamos lá.

Pelo fato do mundo ser machista crescemos ouvindo inúmeras coisas sobre o que elas querem como dinheiro, poder, fortuna, carro, casa, mas podem acreditar que tudo isso é balela, papo furado, conversa para boi dormir. Não significam nada. Absolutamente nada.

O que elas querem são apenas duas coisas. Com essas duas coisinhas, que revelarei agora para vocês, QUALQUER homem terá QUALQUER mulher do mundo NÃO IMPORTA se você é alto, baixo, gordo, magro, rico, pobre, bonito ou feio. Dando a elas essas duas coisas vocês as terão eternamente. E isto serve para qualquer tipo de relação seja ela paquera namoro ou casamento.
Preparados então vamos lá.

O que as mulheres querem?

ATENÇÃO e CARINHO.

http://www.autoresbrasileiros.com.br/2009031016670/Cronicas/Cronicas/o-que-as-mulheres-querem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber sua opinião.