quarta-feira, 6 de junho de 2012

PARTE DE MIM




Parte de mim
É gota.
Parte,
Oceano.

Uma parte
Coexiste.
Prisioneira
Cativa...
Revolucionária.

Uma parte
Transmuta.
Liberta
Resiste
Medita.

A outra
Persiste
Luta
Se afoga.

Parte de mim
É inconstante.
Delira
Navega.

A outra,
Pacífica.
Caminha
Espera
Se cansa.

Uma parte
Estar.
A outra,
Parte.

Uma parte
É Norte.
A outra,
Sul.

Parte de mim
É sorriso.
A outra,
saudade!

Uma parte de mim
É atitude.
Grita
Contesta
Silencia
Se cala.

A outra
Se espanta
Encanta
Seduzi.

Uma parte de mim,
Incompreensível
Indecifrável
Indomável.

Uma parte
É cor.
Conduz
Reluz.

A outra
Movimento
Simplicidade.

Uma parte
Se revela.
A outra
Se esconde.

Uma parte de mim,
É esperança.
Constante tempestade
Doce
Atroz.

Uma parte
É vida.
A outra,
Morte.
Céu
Inferno.

Parte de mim
Metade.
Parte,
Razão.


Uma parte
Lembranças
Pensamentos.
A outra,
Contradição.

Uma parte de mim
É aroma.
A outra...
Poesia.

Parte de mim
É menina.
A outra,
Mulher.

Parte
Valquíria
Parte
Iracema.

Enigmática
Irreverente
Doce melancolia.

Uma parte de mim
Mistério
Coragem
Solidão.

Parte
Fruto,
Parte
Madeira.

Sou parte
De partes
De uma mesma mulher.

Não espero nada
Do mundo.
O que quero
É ser EU.
Com todas as partes
 Inimagináveis
Intocadas
Existentes.
Todas as pétalas
Contida em mim.
 (Kris R.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber sua opinião.