sexta-feira, 31 de agosto de 2012

SENTIDOS



Adoro o silêncio
O cheiro da chuva
O acariciar da brisa
A força do vento
Da tempestade.
Adoro
Ouvir o canto dos pássaros
O som da relva.
Contemplar a beleza
Das flores.
Sentir seu aroma
Suas cores
Suas formas.
Adoro a simplicidade
A poesia
A arte
Expressão da minha alma.
Adoro caminhar pela areia
Sentir o aroma do mar
Mergulhar no infinito azul
Me deixar levar pelo vento
Cruzar barreiras
Desafiar fronteiras
Ter a liberdade dos pássaros.

Adoro
A sensação do sol
Aquecendo meu ser.
O sabor da chuva
Me embriagar
Em suas gotas
Senti-las percorrer
Meu corpo
Lavar minh’alma.
Adoro o inverno
O despertar da primavera
O sabor outonal
Das quatro estações.
Adoro ser parte de mim
Da mulher que sou.
Sentir-me
Parte do universo.
E ter certeza
Que faço parte dele
Do constante espetáculo
Da vida.
(Kris R.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber sua opinião.